segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uma estranha no mundo.

As vezes acho que é um destino incerto, que é injusto, tem tudo pra acontecer mas não acontece. As vezes procuro tentar entender e compreender coisas inexplicáveis. As vezes me sinto sozinha no mundo, ao meio de uma multidão de pessoas hipócritras e ridículas. As vezes até sinto raiva de mim mesmo, me sinto descontrolada, as vezes falo coisas que penso e não sai do jeito que eu pensava que iria ser. As vezes deixo sentimentos abalados acumulados dentro de mim. O que fazer? Me controlar como as pessoas comuns fazem? Me sinto uma negligente, que não sabe se controlar, um descuido total ridículo por coisas inúteis. Cada dia que passa, as pessoas estão me matando aos poucos com seus gestos, e não com palavras, sabe por quê? Porque corajem ninguem tem! Por que as pessoas mudam e depois falam que não são falsas? Pessoas verdadeiras sempre são as mesmas. As pessoas de hoje em dia só pensam em indecisões, vinganças, desrespeito, falsidade, cadê as atitudes?
Me sinto uma deslocada nesse mundo.

                                                                                                                                            Thalita Garcia

Nenhum comentário: