sábado, 20 de agosto de 2011

Vídeos Make Up - Informações

Essa criatura aí do lado sou eu (Carolina Elmauer Borges, prazer), tenho 15 anos e com muitos pedidos do pessoal da escola, família, curso, etc... Resolvi criar esse blog para ajudar as pessoas e atender esse povo de modo geral e igualmente :) Como muitas meninas da escola andam me cobrando sobre ensinar as minhas maquiagens que uso para ir ao colégio, fiz também alguns posts ensinando umas maquiagens minha (1 post nesse blog e outros em um outro blog atualmente abandonado), e achei que só os posts e fotos não foram suficientes, então vou começar a fazer meus vídeos de tutoriais de maquiagem. Eu provavelmente começarei a fazer os vídeos essa semana ou semana que vem, já que tudo depende da escola e coisas pessoais. Mas no decorrer do processo, eu aviso vocês certinho e quando eu gravar, vou colocar aqui para que vocês acompanhem. Agora eu gostaria que vocês me indicassem algum tipo de maquiagem que vocês gostariam que eu fizesse e ensinasse vocês de um jeito certo e fácil de entender, para que eu também tenha uma ideia dos gostos que vocês possuem! Enfim, aguardo comentários, indicações e inspirações.

Carollina Borges

Nenhum comentário: