sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Uma gaveta da minha vida escancarada clamando concerto


Ao rever meus atos e pensamentos, percebi que as coisas por essa história escrita até aqui, anda uma enorme bagunça, sem faxina durante um bom tempo; enfim, até hoje. Porque uma gaveta da minha vida foi escancarada e está clamando concerto, e eu sinceramente não sei direito por onde começar essa limpeza. Talvez comece excluindo a falsidade daqui, porque de coisa ruim já chega o que tem longe da gente, imagina o que tem de perto; quero distância desse mal que as pessoas procuram causar em mim, sem querer ofender, mas muitos cactos estão querendo ser jasmin. Então olha bem o que tu faz, colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, não é pra qualquer um, é só pra quem pode, é só pra quem fez de tudo para fazer dar certo. Porque olhar na cara um do outro não ajuda em nada, levanta, acredita e vai embora; já que de preguiçosos com a dádiva de passar o dia todo de pijama, já basta eu. Mas eu resolvi mudar, me alterar para poder me encaixar, e fazer dos meus sonhos, realidade. Vai, segue em frente, ergue essa cabeça e vê se não desaparece; faça valer a pena, faça o teu melhor, mas lembre-se que o errado é se aproveitar quando alguém tá na pior. Que façamos o que podemos, na medida que queremos, com o esforço necessário, lá nós chegaremos!

Carollina Borges

Um comentário:

Jaque Sgaraboto disse...

Oi, tudo bem? (: respondendo ao comentário no blog, que tipo de parceria você gostaria? Pois estou com alguns projetos novos para o meu blog em andamento, então tem que ser algo que nós duas saiamos "lucrando" haha
Muito bom seus textos do blog (:

Beeijos
Jaque Sgaraboto :*

http://www.true-beaute.blogspot.com