quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Te espero e não nego que te quero.

Tumblr_lq00nkewf31qg33jro1_500_large

Estou cansada de textos clichês dizendo como uma pessoa apaixonada se comporta, já que cada um, por mais parecido que seja, tem o seu jeito de demonstrar o seu amor. Porque talvez eu esteja cansada do amor, ou talvez das pessoas; porque talvez as pessoas usaram o amor para me machucar. Não, eu não sei o que dizer nesse tipo de situação, em que eu nem ao menos sei o que eu sinto, só posso dizer que me imagino com você a cada instante que respiro. Prendo você em meus sonhos para que de alguma maneira, quando eu for dormir, você ainda esteja lá, mesmo que enquanto meus olhos estiverem abertos, só me restam saudades tua para sentir sem você aqui do meu lado, onde deveria estar. Eu não sei o porquê você não vem logo e me diz que esse meu sofrimento vai acabar, que esse meu medo de te perder vai sumir, e que você vai me provar que juntos poderemos ser feliz; porque já me machucaram, e eu me ressussitei sozinha, juntei os cacos do meu coração, parte por parte e colei com uma cola vagabunda, daquelas compradas por 1 real, só para fazer com que por alguns instantes eu me sentisse completa de novo. Pois há algum tempo ando te esperando, sem negar que te quero, pois sei que você vai chegar, e quando chegar eu estarei aqui de braços e peito aberto para de receber com cartão de boas vindas e ótimo tratamento, por cortesia da casa. Ah, e se quiser, leva o meu coração também, só que obrigatoriamente terás de me levar junto, já que faço parte do pacote completo; isso é se você quiser, porque se for pra usar por um tempo e logo depois largar, nem venha, porque sua passagem será recusada.

Carollina Borges

Nenhum comentário: